Counter Strike [NONSTEAM1.6]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que eh MIX ? [TUTOCOMPLETED]

Ir para baixo

O que eh MIX ? [TUTOCOMPLETED] Empty O que eh MIX ? [TUTOCOMPLETED]

Mensagem  Admin Dom Nov 15, 2009 4:11 pm

Quase todos os dias que vou jogar cs vejo fulano com o tal Tag exemplo - mix Admin , pra que server esta tag mix ?
Para quando voce for jogar mix e obrigatorio por ella caso contrario tera que sair do server.
Mais como se joga mix ?
Primeiro as Regras Gerais do mix

- nao pode entrar quando estiver 5x5 , ou seja , 5 TRS contra 5 CT. Por que eh regra.
Mais como eu sei que eles entao em mix ?
-olhe o frezeetime quando der o prox Round
Prox Regra
- Quando voce estiver jogando mix cuidado pra onde atira por que o fogo amigo sempre fica on no mix entao cuidado pra n matar oo amigo por que dependendo do adm ele pode te perdoar ou entao te banir na hora se voce continuar com isso !
- Quando Voce estiver de TR sempre siga o player tr que estiver com a bomb , ja qdo voce for no fundo escute os amigos e preste atencao no sayteam.No Ct tb qdo voce estiver de CT sempre proteja as duas bases por exemplo se eu e um amigo estiver B2 na dust2 o resto do time vai B1.
-Nunca escrever pro server todo , ou seja , n de say free de so say team.
-Preste atencao nesta parte , na hora que forem tirar o mix vai parecer que esta tirando um timinho de futebol mais n eh no par ou impar eh assim o adm do server escolhe 2 que vao tirar um ct e um tr entao estes dois vao tirar um round sooh de EAGLE eh a regras para tirar n eh o mapa todo vamus lah
DE_Dust2 vao tirar no fundo
DE_INFERNO no meio
DE_NUKE fora
DE_TRAIN axo que eh meio tb
DE_ASTEC pode ser no meio onde fica muitos awps de nubice
Seguindo ... enquanto os dois tirao o resto que vai ser escolhido fica na opcao spectador , como eu disse eh como um timinho de futebol na hora de escolher entao o tr ganhou elle lhe escolhe entao voce vai TR e assim por diante.
-Como no jogo de futebol elle sempre vira no segundo tempo o mix eh quase igual so que elle vira quando der 13 rounds eu axo n lembro muito e termina o time que fazer 16 ganha.
-Ha tb o GG = GunGame , que eh o termino do jogo que exemplo antes de virar os ct ganharam de 8x5 = 13rounds, na hora de virar quem fazer 16 primeiros ganhaa mais e claro que fazer 16 contando com o 8x5 , entao o ct pra ganhar o mix precisa ganhar mais 8 o tr tb.
-Nunca se eskeca das regras nao dar TK , nao Entrar qdo ja tiver time formado (5x5) , sempre seguir as taticas do time.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/11/2009

https://cs-nonsteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos